segunda-feira, 27 de março de 2017

VITÓRIA NO EXAME DE ORDEM DA OAB E DUPLA HONRA

O caminho até a vitória passa por ser disciplinado e conectado em ouvir a voz do espírito santo de Deus a nos orientar, inclusive sobre estratégias de estudo, cronograma de estudos e como pautar a conduta e como orar no dias das provas. Recordo me que na época do exame de ordem / OAB, na qual fui aprovado com 6 meses de estudo e na primeira oportunidade, Deus me concedeu paz, paciencia, sabedoria, serenidade, equilíbrio, disciplina e concentração para estudar em média 12 horas por dia, sendo que nesse período em não deixei de ir a Igreja, sendo que a minha rotina de devocional e busca de DEUS continuou intensa e foi uma período em que Deus falou muito ao meu coração, e apesar de abrir mão de estar muitos momentos com a família e amigos em festas de aniversario, natal, ano novo, entre outras me limitando a ir apenas ao cursinho, igreja e Faculdade, eu jamais admiti abrir mão da presença de Deus, e ao final desse período de estudos fui honrado por Deus, e mais que aprovação nas duas etapas do exame da OAB, tive a oportunidade de testemunhar não apenas ao longo dos 5 anos da Faculdade mas também nas comemorações da formatura, as quais duraram 2 semanas consecutivas, incluindo  um culto que jamais vou esquecer na Igreja Batista da Lagoinha, sendo que nesse culto presenciei os formandos sendo impactados pelo poder de Deus e derramando lagrimas pela presença incomparável de DEUS naquela oportunidade, e nos dias das provas era notória a presença do espirito santo de Deus me conduzindo nas respostas das questões da prova, inclusive na segunda etapa em que mais de 80 por cento da prova eu bati o olho nas questões e eu já havia estudado o conteúdo cobrado e as respostas já estavam na minha mente. Lembro me que fui fazer a prova de bermuda, camiseta e chinelo de dedo, o que não era comum naquela época, ainda mais no Estado de Minas Gerais. Recordo me que a minha alegria nesse dia era enorme, pois eu já estava comemorando a Vitória que Cristo havia preparado para mim. Eu descansei no Senhor e a dupla honra dele me alcançou, mesmo não sendo merecedor da graça dele. Quando saiu o resultado, foi uma alegria enorme, pois eu havia acertado 95 por cento das questões e ainda obtido nota máxima na peça processual, que é considerada a parte mais complicada da prova. Toda glória seja dada ao poderoso nome de JESUS CRISTO. Em outra oportunidade contarei o meu testemunho de quando fui aprovado em vestibulares para vários cursos, dentre eles Direito, comércio exterior, Odontologia e Biologia e o que Deus fez em minha vida. ABRAÇOS a todos,

                                     Conferencista Lucas Alencar Adoração Unlimited

Nenhum comentário:

Postar um comentário