sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

DEUS TEM ALGO PARA VOCÊ



DEUS TEM ALGO PARA VOCÊ

Mateus 5:6

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos”.

A princípio em uma reflexão superficial, o teor desse verso parece contraditório com o que a Bíblia diz que quando ele promete paz e descanso. As Escrituras nunca se contradizem. A fome espiritual deve ser parte de toda a experiência cristã verdadeira.

E como pode ser definida a fome?

No sentido espiritual seria a mão vazia estendida para receber novos e ricos dons do céu. Eu e Você nunca chegaremos ao lugar da nossa experiência espiritual nesta existência terrena, onde diremos "basta" não precisamos mais. Existe sempre um conhecimento mais profundo de Deus e uma jornada mais profunda com Deus disponível para nós, tudo o que temos que fazer é buscá-la na nossa experiência diária, contínua, através da leitura da Palavra de Deus, Jejuns e vida de oração e consagração.

A fome também pode ser definida como a vida de Deus na alma humana na busca para nos fazer crescer à plenitude da estatura de Cristo. Eu posso te fazer uma promessa definida a partir da Palavra de Deus que se você tiver fome e sede de justiça, então você vai ser saciado.

Lembre-se: “Fome espiritual, todo cristão verdadeiro tem” Você tem?

Pela maravilhosa Graça de Deus sou renovado a cada dia na presença soberana e poderosa do Deus Vivo. Sou envolvido pelo teu amor, Mais fome e sede da tua palavra e da tua presença é o que sinto.

Os salmistas do Salmo 42, diziam; no versículo.2: "A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?"

No Sl 63.1-3, está escrito que Davi declarava - "Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água. Quero contemplar-te no santuário e avistar o teu poder e a tua glória. O teu amor é melhor do que a vida!"

Os mencionados salmistas possuíam sede da presença de Deus, eles possuíam sede de experimentar a manifestação do Poder do Deus vivo.

E nos dias atuais, digo em relação à mim e à você, de que temos tido sede e fome?

Presenciamos  muitas pessoas que carregam consigo uma sede de VINGANÇA, de realizar JUSTIÇA com as próprias mãos. Outros têm fome e sede nas coisas que não lhes pertencem (tem invejas). Mas você, caro leitor desse texto, tem sede e fome de quê?

A fome e sede por Deus, levavam os salmistas a se questionarem: "...quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?"

Para os que têm fome e sede de Deus, não dá tempo nem de aguardar o próximo culto, a próxima célula.., porque eles afirmam: “de madrugada te buscarei”.

Queridos (as) : Essa era a fome e a sede dos salmistas: eles almejavam ver o poder e a glória de Deus manifestada no santuário.

Agora, portanto, considere: Qual é o santuário de Deus hoje?
Nós somos o santuário de Deus hoje.

Desejo mais e mais da sua presença em minha vida, Não há vida longe dos teus átrios. É loucura viver longe da sua presença. Não sei viver longe de ti meu Deus forte, Conselheiro, Príncipe da Paz.Vivo por ti e para ti, dentro do seu propósito. Não me preocupo com o que o homem pode me fazer, pois quem me Justifica é o Senhor dos exércitos que me protege. A salvação em Cristo Jesus é o que desejo para todos ao meu redor.

Sei em quem confio e creio. Minha fé está postada unica e exclusivamente em Jesus Cristo. Seja feliz, tenha paz, siga o caminho, a verdade e a vida Eu oro neste momento para que você tome a decisão mais importante da sua vida e deixe Jesus entrar na sua vida e transformar completamente o seu carater, as suas atitudes e trabalhe em sua vida te lapidando e  alinhando a sua vontade á vontade desse Deus tão amoroso e misericordioso que está de abraços abertos a te receber. Vem como está. Deus não olha para sua condição ou situação, venha para ele como está, pois ele tem algo especial para realizar na sua vida.

Ele deseja que você se entregue a ele, se ainda você não o confessou como único e suficiente salvador da sua vida. Ele tem caminhos de paz e refrigério para você. Pare e pense, Vale a pena viver longe dos caminhos que Deus preparou para você?

Deus tem algo diferente e especial para você, te transformar em alguém melhor e que influencie positivamente outras pessoas. Você não está aqui lendo essa mensagem por acaso, não existem acasos ou coincidências para Deus. Eu declaro que sobre a sua vida está se manifestando a presença de Deus e tocando o seu coração a se inclinar á voz suave do espírito santo de Deus que está operando salvação, cura e transformação de vida em você;

Deus te ama e deseja ter um relacionamento mais estreito com você, creia nessa realidade e seja feliz, vivendo o melhor de Deus para sua vida. Deus o ama e tem algo para você, ele tem novidade de vida para você e sua família. Sua vida nunca, jamais será a mesma.

Abra o seu coração e tome a decisão mais importante da sua vida: Aceite a Jesus Cristo como único e suficiente salvador da sua vida e tenha uma vida plena na presença do Pai.

Portanto, faça a escolha certa desde já: aceite a Jesus em sua vida, dê lugar a Ele, entregue seu coração a Ele. Ele é Deus, e Deus é Amor. Deus te ama e é da vontade Dele que você se salve. Porém, esta é uma decisão que somente você pode tomar.

Se você quer aceitar a Jesus neste momento, repita comigo em voz alta esta oração abaixo:

"Meu Deus, meu Pai,

Eu aceito Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de minha vida. Quero fazer parte do Teu plano para minha vida. Neste momento, meu Pai, recebo teu filho Jesus em meu coração para que seja quebrado em mim o velho homem, e que eu seja feito nova criatura. Eu renuncio a todas as minhas ações que foram feitas contra Tua vontade. Perdoa-me Senhor, pois quero ser renovado; quero fazer parte da Tua família, ser Teu filho amado. Quero andar contigo todos os dias da minha vida, viver a verdade que é a Tua Palavra, seguir Teus passos, regozijar em Ti, ver a Tua glória.

Quero que sejas o meu conforto nos meus momentos de insegurança, que sejas a minha alegria quando eu estiver triste, que sejas o meu escudo que me guarda dos inimigos, que sejas o meu socorro pois não temerei nenhum mal e nem a solidão.

Declaro que Tu estarás sempre comigo e serás meu melhor amigo. Jesus, Te amo, Te quero e desejo Tua presença.

Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário