sábado, 12 de setembro de 2015

IDENTIDADE

Refrigério, paz e amor, tenho no Senhor, mas também fogo no Espírito Santo. é tempo de vida sobrenatural, é tempo de ser tocado para ver deus face a face. não é tempo de se acomodar. em outros tempos, homens e mulheres que foram usados por deus saíram da sua zona de conforto. temos que termos mais tempo com deus, mais intimidade com deus. é deus quem opera em nós tanto o querer quanto o efetuar. é tempo de buscar um novo tempo, pois , POIS A VINDA DE CRISTO ESTÁ PRÓXIMA, A PALAVRA DELE ESTÁ SE CUMPRINDO. É TEMPO PARA ENTREGAR TUDO E DIZER, EIS ME AQUI, EIS ME AQUI, ENVIA-ME, ENVIA-ME… Qual a maneira que ele vai me enviar? Sem o Poder dele? Tem que ser enviado pelo Espírito Santo, por amor, por compaixão!!! VOCÊ PODE SER PEQUENO, PODE NÃO TER NADA, MAS COM JESUS, COM O ESPÍRITO SANTO E O AMOR DE DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, POIS VOCÊ TEM A IDENTIDADE DE FILHO AMADO, QUE PODE TODAS AS COISAS NAQUELE QUE TE FORTALECE,

Abraços,
                   Conferencista Lucas Alencar


Nenhum comentário:

Postar um comentário