sexta-feira, 4 de setembro de 2015

AGIR DE DEUS NO TEMPO CHAMADO HOJE!!!

Nos últimos 2 (dois) anos, presenciei muitas situações difíceis e que aos olhos do homem pareciam impossíveis de serem solucionadas. Mas Deus com o seu braço forte, operou no campo do impossível. Presenciei bebê fruto de oração nascendo e expressando a Glória do Senhor na minha família, vi Deus anulando Espírito de morte em uma Tia minha acometida de AVC no começo desse ano, bem como Deus agindo na recuperação dela de um modo tão especial, estou presenciando a irmã Susie Valadão sendo mais que vencedora em Cristo Jesus, vencendo uma complexa situação na saúde dela, mas nunca perdendo a fé, a esperança e o amor de Deus na vida dela. Tenho presenciado o Poder de Deus de modo sobrenatural e um mover especial do espírito santo de Deus, inclusive na Igreja Casa da Benção de Vitória/ES, mover esse que se extende à muitas Igrejas no Brasil atualmente. Tenho visto uma crise humanitária no mundo, mas tenho visto pessoas se levantarem para fazer a diferença nessa grave situação. Deus vivo está e seu braço poderoso está a agir no tempo chamado HOJE!!

Abraços,
                  Lucas Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário