sábado, 15 de agosto de 2015

PRESENÇA DE DEUS PARTE I

Seu amor é para sempre, mesmo no medo mais profundo, te busco, o que posso te dar por tudo o que tu és? Curou-me, me libertou e me salvou. Tu és para sempre.
Meu coração está em ti. Sinto o seu rio de águas vivas passando sobre minha vida. Sua presença refrigera a minha alma, O teu amor dura para sempre e me inspira a te adorar. Te adorar é o que eu mais desejo. Fonte de vida eterna, vida em abundância.
Deus está aqui conosco, andando conosco. Santo, Santo ele é Santo. Fogo do espírito Santo venha sobre nós e que o teu amor e os teus anjos desçam com a tua glória e nos toque.
Completa a boa obra que começaste em teus filhos e filhas. Deixa me ver tua face. Ainda que eu não compreenda plenamente os teus caminhos, eu me entrego a ti completamente para fazer a tua vontade.
Cumprir o chamado do Leão da Tribo de Judá é o meu destino. Chamado, Poder de Deus, Visão, Promessa e o cumprimento do tempo de Deus, nessas coisas importa-me buscar a ti.
Desesperadamente busco a tua face e o sobrenatural da tua presença oh Raiz de Davi, Príncipe da Paz. O meu prazer é te ouvir através da doce voz do Espírito Santo. Sua voz é única, suave, sobrenatural.
Que o Espírito Santo de Deus o/a abençoe poderosamente neste dia!

Abraços,

                Lucas Alencar Adorador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário